quarta-feira, 11 de junho de 2014

DENÚNCIA


Amigos...
Venho através desta fazer-lhes uma denúncia.
Existe um ser por nome DHONATAN COELHO, que por inúmeras vezes tem denunciado minhas postagens e meus vídeos em redes sociais e sites de divulgação. Este rapaz tentou de todas as formas me barrar, e sei muito bem que está agindo a mando de duas pessoas, e que se essa palhaçada continuar vou desmascarar um por um, pra aprender a ter respeito pelos outros.
Não satisfeito com tudo isso, agora esse tal de Dhonatan Coelho, deu de copiar matérias que escrevo e usando como se fossem dele.
Caso ele não saiba, minhas matérias são registradas na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, como fui orientada a fazer pelo amigo Ramiro Vióla, o qual agradeço de coração por ter me aberto os olhos quando muita gente pilantra tentou se apoderar do meu trabalho.
Passo horas trabalhando e pesquisando pra desenvolver o trabalho que faço. Perco noites e noites de sono pra me dedicar a resgatar a nossa cultura caipira e trazer ao conhecimento de todos.
Nunca fiz questão de que usassem minhas matérias ou fotos, desde que respeitem as fontes.
Agora pegar tudo de mão beijada e tentar se fazer de entendido pros outros em cima do esforço e do suor alheio é muito feio distinto DHONATAN COELHO.
Se essa palhaçada continuar, vou falar com o seu pai e tomar as devidas providências, pois não vou permitir que ninguém interfira em meu trabalho. Não pensa ele que por ser menor de idade pode fazer o que bem entende e fica por isso mesmo. Seu pai terá que responder por seus atos, por não vigiar o que o filho faz.

Às vezes muitos podem dizer: É SÓ UMA CRIANÇA.
Pois bem meus amigos: É CRIANÇA, MAS SABE FAZER MALDADES E PILANTRAGEM COMO GENTE GRANDE.
Se essa perseguição continuar, levarei até as últimas conseqüências.

2 comentários:

  1. Sandra, fico indignado com o procedimento vil desse sujeitinho. Ele já aprontou algumas "presepadas" comigo também e eu o bloqueei no Face e o bani do meu Canal no You Tube. Ser criança não dá à ele o direito de desrespeitar ninguém, muito menos usurpar o trabalho sério de colegas de intenção nobre, como é o seu caso, que se doa totalmente à preservação e divulgação da genuína música nossa. Deixo aqui a minha repulsa pelo oportunismo deste aproveitador da capacidade alheia. Fraterno abraço, estimada amiga.
    MARREQUINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Marrequinho por suas palavras e pelo apoio. Grande abraço

      Excluir