quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Zico e Zeca - Modinhas Sertanejas - Vol. 10 (Editora Prelúdio)

ZICO E ZECA

MODINHAS SERTANEJAS - VOL. 10

EDITORA PRELÚDIO 





































Um comentário:

  1. Olá Sandra! Acabei de ler o seu artigo sobre o álbum "Zico e Zeca - Modinhas Sertanejas Vol. 10" no seu blog Recanto Caipira e queria dizer que fiquei encantado com as informações e a maneira como você descreveu a importância desse trabalho icônico da música sertaneja. Como amante da música, fiquei feliz em conhecer mais sobre essa dupla tão querida.

    Gostaria de parabenizá-lo(a) pelo seu trabalho em trazer à tona essa riqueza musical. É importante preservar e valorizar a nossa cultura, e artigos como o seu ajudam a manter viva a memória dessas modinhas sertanejas. Além disso, a sua paixão pela música transparece em cada linha, tornando a leitura ainda mais envolvente e prazerosa.

    Continue compartilhando essas histórias musicais, pois tenho certeza de que muitas pessoas, assim como eu, apreciarão o seu conhecimento e o seu entusiasmo. Parabéns mais uma vez pelo artigo inspirador e por nos transportar para o encantador universo da música sertaneja. Já estou ansioso para ler mais dos seus conteúdos no Recanto Caipira!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir